sexta-feira, 2 de julho de 2010

Brasil x Holanda em Port Elizabeth

Dia 2/7 - Port Elizabeth - Brasil x Holanda - Quartas de Final

O dia hoje foi 100% reservado ao jogo da seleção...abrimos mão de fazer um passeio, pra chegar cedo e descansado ao Nelson Mandela Bay Stadium. Infelizmente o jogo, apesar de ter sido um bom espetáculo, não foi o que gostaríamos. Nunca experienciei uma derrota dessa magnitude em um estádio...foi frustrante, triste....ver o brasil ser eliminado depois de jogar tão bem no primeiro tempo e praticamente não entrar em campo no segundo. Eu, Vlad e Cacá ficamos desolados...

Acho que o melhor momento do dia, foi logo antes da partida; eu e o Cacá encontramos com o Vlad e seus amigos em um shopping, que fica a uns 4km do estádio. Eles pegaram um taxi e eu resolvi dar umar corrinha pelas ruas de Port of Port Elizabeth, mais precisamente, no porto de port elizabethe e redondezas. pra variar, curti muito o passeio, especialmente pelo fato do estádio ficar no nível do mar q eu ter começado a corrida uns 150m acima do nível..ou seja, a primeira vez que eu avistei o estádio, ele estava "lá embaixo" e ao fundo estava a baía de Nelson Mandela. Depois da corrida, encontrei com o Cacá e com o Vlad e ficamos tomando umas cervejas em um barzinho pertinho do estádio...antes do sofrimento.

Após o jogo, Vlad partiu pra Jeffrey's Bay. Eu e o Cacá fomos jantar no News Café, que fica no Boardwalk (na área mais badalada de Port Elizabeth), pois era o única que havia condições de comer e assistir ao jogo de Gana x Uruguai (diga-se de passagem, um dos melhores jogos da copa!). Chegamos tarde no hotel, e cá estou, 2am, escrevendo o blog, depois de preprar minhas coisas pra ir pedalando pra Jeffrey's Bay amanhã cedo. Mr. Cacá deve passar lá pra me resgatar...eu espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário