segunda-feira, 28 de junho de 2010

1ª Estadia em Cape Town Part Deux.a

5º Dia – 25/6
Dia de jogo do Brasil...e jogo às 16h, ou seja, nosso dia, que não começa muito cedo, ficou curto, e a nossa noite, que tende a terminar bem mais tarde do que deveria ( o que não tão ruim assim), começou mais cedo. Me preparei pra dar uma pedalada pela cidade antes do almoço, mas com o friozinho que fez nesse dia e a minha sinusite, fui tomar café as 11 e meia com o Cacá e depois deixar a bike na loja, pois não iria leva-la para Jô-burg comigo (pego na volta). Antes do jogo do Brasil, enquanto o Cacá trabalhava, fui passear no Waterfront, e descobri que em frente ao Aquário (que iremos na nossa segunda passagem por Cape Town) as focas ficam no cais pegando sol. São Fur Seals, e são umas figuras! Eu curto muito foca.....acho que são os cachorros marítimos....e acho um barato vê-las brincando, reclamando (tem sempre uma que fica resmungando, rs).
Assistmos ao jogo do Brasil no Hynday Fan Park, que fica pertinho do Waterfront; encontramos com os mineiros e mais alguns amigos de Cape Town para ver o jogo, que aliás, foi morninho. Depois do jogo, fomos jantar no Waterfront e depois assistir às partidas do grupo H no Ferryman’s....ficamos lá até quase uma da manhã. Depois foi voltar pro hotel, arrumar as malas e partir pro aeroporto, pois nosso vôo saía as 5h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário